Marcas

O que dar de lembrancinha na minha festa?

O que dar de lembrancinha na minha festa?

Você quer dar uma lembrancinha na sua festa, fugindo de doces, balas e "industrialitos", mas não sabe o que pode dar? Vem comigo que vamos te dar dicas & sugestões.
Primeiro passo para escolher uma lembrancinha para festa infantil é: Pensar em mimos úteis.
Uma ótima forma de fugir de doces e balinhas é escolher algo que estimule a criança de alguma forma, que ele vá brincar e utilizar mais, como kit com bloquinho + lápis de cor, estojo com lápis ou giz de cera, jogos que estimulem a criança, como quebra-cabeças ou jogo 5 marias. Ou mesmo, algo que a criança vá usar mais, como um copo ou caneca acrílica, ou um cofrinho.
Se você preferir algo comestível para a criança, pode optar por saquinhos ou potinhos com pipoca, que você mesmo pode fazer em casa.
Já se a lembrança é mais voltada para adultos, como num chá de bebê por exemplo, você pode encontrar opções criativas e diferentes, como um vasinho com uma suculenta, ou pode optar por um mini aromatizador de ambientes, ou um mini sabonete, um chaveiro que combine com o tema da festa, num saquinho de organza fica uma lembrança linda e muito prática.
O mais importante na hora da escolha, é sempre respeitar seu orçamento! Por mais legal que a lembrança pareça, não entre em dívidas para tentar fazer algo extraordinário. Vá dentro do seu limite.