Categorias

Marcas

Artigos Recentes

Busca Blog

Pocket Party

Pocket Party
Vivemos agora um momento de grande mudança no mundo. Isso impacta diretamente nossa vida e nosso dia a dia.

E ai, você sabe o que é uma Pocket Party?

É uma tendência em decoração e festa que está conquistando muita gente pelo mundo todo, cada vez ganhando mais força. A tradução literal seria "festa de bolso", são aquelas mini festas em casa, para poucos convidados, em estilo minimalista, onde você transforma o "só vai ter um bolinho" em um momento muito especial, que será muito bem lembrado.
A Pocket Party é uma ótima forma de comemorar, de forma mais intimista, com poucos amigos e familiares, qualquer data especial que queira, seja ela um aniversário, um jantar romântico, um chá de casa nova ou chá de bebê, uma despedida de solteiro, uma formatura... Nela, você reduz a quantia de convidados, mas não deixa de se dedicar a qualidade, ou seja, mesmo sendo pequena, tem uma decoração pensada, uma refeição gostosa, e um momento especial para curtir com as pessoas que amamos.

Mas como planejar uma Pocket Party?

Primeiro, é preciso pensar nos pontos principais:

1) Quando?
Primeira coisa a se pensar é qual data e horário você quer para a sua festa. Planejamento é o passo mais importante de uma festa, e isso precisa ser feito com certa antecedência, para não ter o risco de chegar na hora e notar que esqueceu algo importante.

2) Quantos convidados?
Uma Pocket Party geralmente é até 15 convidados. Esse é o momento que você fará a lista das pessoas que você quer nessa comemoração com você. Lembra que é uma festa intimista? Não é pra convidados todos seus contatos do Facebook, e sim, só quem realmente é mais próximo.

3) Onde?
Legal, agora já sei quando vai ser minha festa, qual horário vai ser minha festa, e quantas pessoas eu convidei para a mesma, onde vou faze-la? Pode ser em casa, se sua casa tiver estrutura para comportar todo mundo. Caso more em apartamento, lembre-se do horário e de quantas pessoas são, não queremos reclamações dos vizinhos depois né?
Existem também alguns salões que dispõe de espaço reduzido, justamente para este tipo de festa minimalista.

Agora que você já tem os pontos principais certos, pode começar a ver outros itens: Decoração, cardápio, convites, playlist da festa...

A decoração pode ir do simples ao bem elaborado. Você pode escolher um tema, ou apenas uma paleta de cores, por exemplo. Vale muito a pena utilizar flores, descartáveis de luxo, que dão todo um charme diferente para sua mesa, luminárias, cortinas metalizadas, e claro, balões! Balões sempre dão um charme especial para a festa, podendo ser eles como centro de mesa, topo de bolo personalizado, ou arranjos no gás hélio, um mini arco desconstruido na parede, são ítens que já dizem muito no ambiente.

No dia anterior, é sempre recomendado repassar sua lista, para ter certeza que nada ficou para trás.

Agora que você já conhece mais sobre a Pocket Party, não deixe sua data especial passar em branco! Suas conquistas merecem ser comemoradas!

Deixe seu comentário

* Nome:
* E-mail: (Not Published)
   Website: (URL do site com http://)
* Comentário:
Digite o código da imagem acima
Desenvolvido por Bruc Internet